Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

Pratagy Resort

Pratagy Resort

Quem somos
À beira da linda e deserta praia do Pratagy, banhado pelo rio Meirim e cercado pela exuberante mata atlântica, o Pratagy Beach All Inclusive Resort - Wyndham é perfeito em tudo. Para começar, para você apreciar deliciosos pratos e bebidas sem custos adicionais.
O Resort também oferece uma estrutura completa de lazer e entretenimento. São piscinas, quadras, jogos de praia, esportes náuticos e uma programação diária com atividades para todas as idades.
Tudo isso, a 33 km do aeroporto e a menos de 15 minutos da orla urbana de Maceió. Viva momentos inesquecíveis nesse paraíso onde o sol bate ponto para você se divertir.
A cozinha do Pratagy Beach All Inclusive Resort - Wyndham inclui um cardápio variado de comidas e bebidas, oferecendo uma excelente gastronomia no regime de All Inclusive, em horários e locais pré-fixados na programação.

Serviços do Pratagy Beach Resort: Internet Wi-fi Grátis, Recepção 24h, Estacionamento Gratuito, Atividades, Náuticas, Bar, Restaurante, Piscina, Lavanderia / Limpeza a seco, Serviço de limpeza diário, Berço disponível a pedido, Loja de Lembranças, Business Center, Parquinho, Auditório, Teatro, Espaço Fitness.

Gastronomia do Pratagy
Veja todas as opções oferecidas no all inclusive
A cozinha do Pratagy Beach All Inclusive Resort - Wyndham inclui um cardápio variado de comidas e bebidas, oferecendo uma completa experiência gastronômica, com temperos e sabores que conquistarão seu paladar.
O regime All inclusive disponibiliza todas as refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) e opções de petiscos, sobremesas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas nas diárias, sem limite de consumo. Nosso sistema All Inclusive 24h oferece atendimento em 3 pontos de serviço.
É possível se servir à vontade de cerveja, chopp, suco, água de coco e refrigerantes, bem como de whisky 8 anos, destilados, vinhos e coquetéis de frutas.

São diversas atividades para você e sua família, como oficinas de pintura e culinária, jogos de futebol, vôlei, hidroginástica e muitas outras opções.

As crianças também podem aproveitar o parquinho que fica aberto 24 horas e a piscina infantil.

Infantil - 4 a 6 anos
Os pequenos têm um lugar especial aqui no Pratagy. Com uma programação recheada de atividades lúdicas, nossos hospedezinhos caem na diversão na companhia do nosso mascote Pratagynho e de monitores o dia todo, desbravando cada cantinho da nossa reserva.
Kids clube, Jogos aquáticos, Atelier manual, Pintura, Clube dance, Gincana Pais&Filhos, Caminhada ecológica, Show de talentos.

Infantil - 7 a 12 anos
A palavra que toma conta da programação para os grandinhos é a aventura. Com foco voltado para o contato com a natureza, seus filhos descobrirão que o melhor lugar para passar as férias é aqui no Pratagy!
Futebol, Criart, Procurando o caranguejo, Oficina de brigadeiro, Teatrinho, Jogos aquáticos, Campeonatos, Gincana Pais&Filhos.

Adultos
A onda aqui é não ficar parado. Nossa programação adulta é variada e agrada aos amantes de esportes e também os que curtem o relax. Com atividades o dia todo, os pais podem aproveitar todos os serviços do nosso resort sem abrir mão do lazer.
Desafio do Dia, Hidro recreativa, Futebol, Aula de dança, Caiaque e SUP, Bingo, Shows, Luau.

STUDIO CASAL: Apartamentos localizados no prédio principal do Resort, próximos a recepção e a área de convivência, com vista para área de estacionamento não possuem varanda. Acomoda até 1 adulto e 1 criança ou 2 adultos

STUDIO FAMÍLIA: Apartamentos localizados no prédio principal do Resort, próximos a recepção e a área de convivência, com vista para os jardins internos do hotel, possuem varanda. Acomoda até 2 adultos e 1 criança ou 3 adultos ou 1 adulto e 02 crianças.

CABANA: Apartamentos espalhados pelos jardins do Resort, com vista jardim possuem varanda. Acomoda até 4 adultos ou 3 adultos e 1 criança ou 2 adultos e 2 crianças ou 1 adulto e 3 crianças, em duas camas casal.

CABANA PREMIUM: 16 apartamentos próximos ao rio e a praia, com decoração moderna, possuem varanda. Acomoda até 4 pessoas 2 adultos e 2 crianças, ou 3 adultos e 1 criança, ou 1 adultos e 3 crianças, ou 4 adultos em duas camas casal.

SUPERIOR: Apartamentos com decoração moderna e elegante, próximo ao rio e a praia e possuem varanda. Acomoda até 4 adultos ou 3 adultos e 1 criança (em cama auxiliar) ou 2 adultos e 2 crianças (sendo uma delas em cama auxiliar) ou 1 adulto e 3 crianças (sendo uma delas em cama auxiliar).

SUPERIOR PREMIUM: Apartamentos, com decoração moderna e diferenciada, próximos a praia e a beira do rio Meirim, possuem varanda com banheira. Acomoda até 3 adultos ou 2 adultos e 1 criança ou 1 adultos e 2 crianças (em cama auxiliar).


Pratagy Resort

Pratagi 11.png
Pratagi 12.jpg
Pratagi 16.png
Pratagi 01.jpg
Pratagi 30.jpg
Pratagi 10.png
Pratagi 05.jpg
Pratagi 25.jpg

Publicado em: 23/07/2020 | Crédito: www.pratagy.com.br e Yuppie Viagens

TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp