Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

Maceió Atlantic

Maceió Atlantic

Localizado na belíssima e apaixonante Praia de Jatiúca, o Hotel Maceió Atlantic Suítes é a sua melhor opção de hospedagem em Maceió.

O Maceió Atlantic Suítes possui localização privilegiada na famosa praia de Jatiúca, basta atravessar a Av. Álvaro Otacílio e você estará à frente de uma das melhores praias de Alagoas. Pertinho do Maceió Atlantic você encontrará variedades de bares, restaurantes e as famosas tapioqueiras da região.

Localizado na belíssima e apaixonante Praia de Jatiúca, o Hotel Maceió Atlantic Suítes tem prazer em receber você e seus amigos, familiares e também os participantes de seu evento. Nossas acomodações garantem uma ótima noite de sono, já que depois de um dia inteiro de passeios, diversão e muita praia, o que você precisa é de um local tranquilo, confortável e aconchegante para ter o descansar merecido.

O Maceió Atlantic Suítes conta com 204 apartamentos de alta qualidade, acomodações ideais para relaxar depois de um dia intenso, com muita diversão, praia e sol. Todos os apartamentos estão modernizados e prontos para te receber oferecendo noites tranquilas e confortáveis.

Acomodação padrão do Maceió Atlantic, com 74 unidades e amplo ambiente de 33m². Dispõe de TV a cabo, internet, cama king size, além de varanda lateral mar. Todos os nossos apartamentos Suíte Lateral são conjugados com nossas suítes PLUS. Exceto as suítes Penthouse.

98 Suítes com 58m² cada, varanda vista mar, ambas com vista lateral para o mar. Suíte com estilo americano (mesmo ambiente com quarto e sala), e espaçoso closet.

11 Suítes diferenciadas, apenas duas por andar, com 65m², varanda vista mar, vista para a belíssima praia da Jatiúca e visão ampla e privilegiada das nossas piscinas. Suíte com cama de casal ‘king size’, e estilo americano (mesmo ambiente com quarto e sala), e espaçoso closet.

02 Suítes imponentes e luxuosas. Grandes executivos, casais em lua-de-mel e aniversários de casamento, dão maior preferência.  Suítes possuem 65m², varanda vista mar, com cama de casal ‘king size’, estilo americano (me and spacious closet som ambiente com quarto e sala), espaçoso closet, banheira de hidromassagem, TV LCD 42? (tela plana e giratória), home theater e adega de vinhos.

20 Suítes duplex, localizadas na cobertura do hotel. Possuem dois quartos, com varanda e vista lateral mar, sendo uma suíte, com cama de casal ‘king size’ e quarto com duas camas separadas ‘twin’, dois banheiros completos, um no corredor e outro na suíte, hall de acesso ao piso superior com sala e varanda com piscina privativa.

10 suítes privilegiadas com 65m² e varanda vista mar, quarto e sala no mesmo ambiente além de espaço closet.

O local ideal para você relaxar e se divertir é aqui. Piscina adulto e infantil com vista para a praia de Jatiúca e quiosque para atendimento na piscina. Quadra de tênis, sauna e academia completam o lazer do Maceió Atlantic Hotel.

Ir a Maceió não é somente conhecer praias lindas e ser bem acolhido por uma cidade incrível, os hóspedes do Maceió Atlantic também terão a oportunidade de provar o melhor da culinária nordestina com o toque de um bom chef alagoano.

Ambiente privilegiado e climatizado com vista para a bela praia de Jatiúca e piscinas do hotel.
O restaurante oferece um café da manhã variado e gostoso, além da indispensável tapioca. Em seu cardápio, há o que tem de melhor na cozinha regional e internacional, além de jantares temáticos em períodos de alta temporada. Aos sábados das 12h à 15h os pratos típicos brasileiros, incluindo a feijoada, fazem a alegria dos amantes da boa culinária.

Para levar maior conforto e tranquilidade para os hóspedes nas piscinas do Maceió Atlantic disponibilizamos de um bar com serviço de atendimento em toda área da piscina e cardápio completo.

O Maceió Atlantic Suítes conta com quatro salões de evento: Pajuçara, Ponta Verde, Guaxuma e Poxim. Os salões possuem capacidade para 1.100 pessoas simultaneamente e podem ser divididos em 6 salas. O Hotel dispõe de cardápio específico para eventos com sugestões de café da manhã, almoço, jantar, coquetel, café da tarde e brunch. Os serviços e equipamentos de multimídia, decoração, arranjos, cerimonial, mestre de cerimônia, fotos, filmagens e recepção de eventos também estão disponíveis sob consulta.

O empreendimento conta com três foyers, que podem ser utilizados para coquetéis e recepções, e ainda com três salas de apoio que podem ser transformadas em secretarias, business office ou depósito de materiais para eventos. Todos os nossos espaços de eventos possuem facilidade para locomoção dos participantes aos banheiros. Nossa distância máxima da sala ao banheiro é de aproximadamente 10m. As áreas de eventos são de fácil acesso para participantes que apresentem necessidades especiais.


Maceió Atlantic

maceio-atlantic-suites-hote-maceio005.jpg
maceio-atlantic-suites-hote-maceio022.jpg
hotel_maceio_atlantic_suite_restautante5.jpg
maceio-atlantic-suites-hote-maceio002.jpg
maceio-atlantic-suites-hote-maceio008.jpg
maceio-atlantic-suites-hote-maceio018.jpg
maceio-atlantic-suites-hote-maceio031.jpg
maceio-atlantic-suites-hote-maceio014.jpg

Publicado em: 23/07/2020 | Crédito: https://maceioatlantic.com e Yuppie Viagens

TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp