Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

Hotel Portal das Videiras

Hotel Portal das Videiras

O Hotel Porthal das Videiras é uma referência de lazer e conforto para casais, grupos de amigos e toda a família.

Com excelente localização, você ficará próximo do centro comercial e do mirante do aeroporto em Monte Verde, cercados do verde característico de nossa região. Piscina aquecida (média 30º) coberta climatizada com toboágua e deck panorâmico. SPA com Hidroterapia e vista panorâmica. Salas de jogos e sauna com ducha circular. Delicioso café da manhã colonial. Em todos os chalés, você irá encontrar, aquecimento central (hidráulico no banheiro), Lareira, Frigobar, TV em cores com 100canais de assinatura, canais abertos, estacionamento privativo em frente ao chalé e serviço de quarto todos os dias (roupa de cama e banho).
Servimos um delicioso café da manhã estilo buffet preparado na própria pousada, sempre com ingredientes de qualidade, receitas especiais e frutas frescas de acordo com a época.
Em média são 40 itens, incluindo pães de queijo, ovos mexidos, calabresa, apfelstrudel, sucos naturais, manteiga, tábuas de frios, pães caseiros, bolos, tortas, petit fois, qualhadas, geleias, frutas, leite e queijo minas.
O café é servido das 8h30 às 10h30 em um lindo espaço, onde você se sentira à vontade e poderá se preparar para aproveitar o seu dia em Monte Verde.

Possuímos lindas acomodações, confortáveis, aconchegantes, com uma bela vista, estrutura com decoração exclusiva para proporcionar grandes momentos e privacidade aos nossos hospedes e são apresentadas como: Chalé Bangalô Bordô, Chalé Bangalô Chardonnay, Chalé Bangalô Malbec, Chalé Bangalô Xyraz e Morada das Videiras.
A Morada das Videiras é a mais nova extensão do Hotel Porthal das Videiras, projetada para ser uma casa de montanha de famílias, casais e grupo de amigos.
Estacionamento para até 4 carros e uma super área de lazer, onde você poderá usar todas as dependências do hotel portal das videiras.

Oferecemos aos hóspedes opções de lazer dentro do Hotel.
Estacionamento gratuito e privativo disponível no local.
Piscina coberta climatizada, com toboágua. Das 10h às 19h.
Salão de jogos, espaço para leitura.
Spa com Hidroterapia (opcional).
Mini Fazenda com alguns animais.

Quem busca mais que uma hospedagem, encontrará no Hotel Portal das Videiras.


Hotel Portal das Videiras

Hotel Portal das Videiras 12.jpg
portal-das-videiras-lazer-diversao007.jpg
Hotel Portal das Videiras 06.jpg
Hotel Portal das Videiras 05.jpg
portal-videiras-hidrospahidro_spa_videiras_10.jpg
Piscina-768x576 Jardim das Montanhas.jpg
Hotel Portal das Videiras 08.jpg
Hotel Portal das Videiras 01.jpg

Publicado em: 14/07/2020 | Crédito: Hotel Portal das Videiras.

TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp