Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

Resort Recanto do Reixeira

Resort Recanto do Reixeira

Viva dias brilhantes com a família e os amigos, em um Resort com piscinas, esportes e natureza a 80 km de São Paulo, um destino de viagem surpreendente.

Em Nazaré Paulista, na região de Atibaia, a confortáveis 80 km de São Paulo, o Resort Recanto do Teixeira é um verdadeiro destino de viagem, com diferentes atrativos para adultos, jovens e crianças.

A alegria da programação de lazer, somada à piscina panorâmica, piscina aquecida coberta, quadras de tênis, campo de futebol e à mini fazenda, faz com que um dia nunca seja igual ao outro: será melhor ainda.

O sol sorridente da logomarca do Resort resume a nossa missão de proporcionar a você dias brilhantes, dedicados ao que a vida tem de mais precioso: a família, os amigos e a liberdade.

Nosso sistema All Inclusive acrescenta sabor e tranquilidade a isso. Ele inclui as bebidas, petiscos, lanches, bolos e sorvetes prediletos dos brasileiros.Por favor, sirva-se à vontade e deixe as crianças fazerem o mesmo. A maioria dos itens All Inclusive foram preparados aqui mesmo no Resort, com muito carinho, talento e saudáveis ingredientes regionais. Aliás, a gastronomia do Resort se destaca por seu agradável paladar caseiro, artesanal, presente no generoso café da manhã e nas entradas, saladas, carnes, acompanhamentos e sobremesas do almoço e do jantar. Nosso sistema All Inclusive do Resort inclui mais do que café da manhã, almoço e jantar. Das 10h00 às 22h00*, ele inclui as bebidas, petiscos, lanches e sorvetes preferidos de adultos e crianças entre partidas de futebol e mergulhos na Piscina Sol. (* O All Inclusive não abrange room service e frigobar).

Você irá perceber que o nosso All Inclusive tem um sabor diferente, bem brasileiro. Coxinhas, empadinhas, mini kibes, bolos caseiros e lanches quentes e frios, por exemplo, são preparados com ingredientes nobres, aqui mesmo no Resort. Entre as bebidas, chopp claro, água sem gás, refrigerantes, coquetéis com e sem álcool e a autêntica caipirinha de pinga brasileira. E para alegria das crianças e de muitos adultos, sorvetes soft e sorvetes de massa com cobertura, estes últimos no almoço e no jantar.

O Resort realiza todos os sábados uma Festa de Aniversário, acrescentando ao All Inclusive delícias como bolo e brigadeiro, além de outros doces e salgadinhos.

O cardápio do All Inclusive é renovado frequentemente, e ganha novos itens temáticos em festas juninas, no mês dos namorados e em diversas outras ocasiões especiais.

Pense naquele feijão enriquecido com embutidos e com o caldo perfeito, no macarrão da mamma com manjericão da horta e molho de tomates frescos, no tempero caseiro dos assados e grelhados, no pudim de leite com furinhos e na gelatina pedras preciosas que a vovó preparava.

A cozinha Confort Food do Resort tem o compromisso de levar as pessoas a reencontrarem sabores que trazem deliciosas lembranças de infância e que proporcionam confortáveis sensações. E, principalmente, ela é generosa na quantidade e comprometida com a qualidade, priorizando ingredientes regionais, mais frescos por terem percorrido uma distância menor entre o produtor e a mesa.

A diária no Resort inclui café da manhã, almoço e jantar.
Seu bom dia no Resort começará por um belo café da manhã com pães assados agora a pouco, frios, iogurtes, cereais, geleias, sucos e muito mais.
Também durante as refeições, sirva-se à vontade de água sem gás, chopp claro e refrigerantes, além de sorvetes de massa com coberturas.

O lazer oferece: Mini fazenda, Monitoria de Lazer, Piscina Aquecida Coberta, Piscina Sol, Oficina de Artes, Sala de Fitness, Pista de Cooper, Ciclovia, Sala de Massagem e Ofurô, Salão de Jogos, Campo de Futebol, Brinquedoteca, Quadra Poliesportiva, Quadras de Tênis,  Copa da Mamãe, Templo Ecumênico, Fábrica de Gulodices, Loja de Conveniência.

O Resort oferece seis diferentes suítes, para seis diferentes estilos de viagem.
Desde suítes excepcionalmente espaçosas, para reunir a família.  
Suítes com dois quartos, para maior conforto e privacidade, e também suítes com banheira de hidromassagem, para curtir a dois.
Todas as suítes estão próximas da Piscina Sol e das demais áreas esportivas e de lazer – interligadas a tudo por passarelas cobertas – para que você não perca nem um minuto de diversão quando estiver no Resort.
O conjunto onde está localizada cada suíte conta com uma Copa da Mamãe.

Suíte Família 3, Suíte Família 4, Suíte Premium, Suíte Superior, Suíte Studio sem Varanda, Suíte Studio Com Varanda, Suíte Studio Casal, Suíte Studio Master, Suíte Premium Master

Para seu total conforto e absoluta tranquilidade, o Resort possui várias Copas da Mamãe, distribuídas entre a Piscina Sol e cada conjunto de suítes. As Copas da Mamãe estão disponíveis 24 horas por dia, abastecidas com ingredientes para você preparar a refeição do bebê: leite, aveia, farinha láctea, achocolatado e frutas de época. Você encontrará também os equipamentos que precisa: micro-ondas, liquidificador e espremedor de frutas, entre outros.


Publicado em: 21/07/2020 | Crédito: https://recantodoteixeira.com.br/ e Yuppie Viagens

TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp