Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira

O Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira está situado em uma região privilegiada de Minas Gerais, entre os Picos do Varjão (1.680 m de altitude) e da Fortaleza (1.740 m), a 3 km do município de Virgínia. O local, no coração das Terras Altas da Mantiqueira, está a 900 m de altitude do nível do mar. Está localizado muito próximo dos grandes centros tais como: São Paulo (317 km), Rio de Janeiro (274 km) e Belo Horizonte (431 km).

Busca, através de excelência no atendimento, respeito a todos os seres e ao meio ambiente ser destaque no ramo da hotelaria. Esta filosofia de atendimento faz parte da visão de nosso Hotel, que é ser o Hotel Fazenda mais admirado do Brasil. Nosso tripé é baseado nos hóspedes, que são nosso meio de nos manter no mercado; nos colaboradores, porque são profissionais que trabalham em parceria com a Diretoria para atingir a excelência na qualidade e no sucesso da empresa, e na infraestrutura, que é sempre feita para atender com satisfação nossos hóspedes.

É um lugar ideal para casais que desejam ter momentos de descanso, conforto e privacidade. Ou para aqueles que gostam de viajar com toda a família em finais de semana, feriados prolongados ou férias. Pessoas da melhor idade e aposentados encontram aqui um ambiente de relaxamento e descontração.
Temos muitas atrações esperando por você.

Trabalharemos sempre com simplicidade, transparência e integridade, para atender aos interesses de nossos colaboradores e hóspedes. Colaboradores: atrair pessoas com paixão pelo espírito de servir e promover um ambiente que conduz ao desenvolvimento compartilhado (pessoal/empresa). Hóspedes: proporcionar um ambiente hospitaleiro e convidativo à integração humana.

- Nossos apartamentos são: Superior, Luxo e Master.
- O tradicional café da manhã mineiro, completo, com inúmeras opções de bolos e queijos. Ainda conta com mesa de frios, pão de queijo quentinho e frutas.
- Almoço com as deliciosas receitas tradicionais de Minas Gerais, com as mais variadas carnes, verduras e legumes. Tudo regado ao tempero especial do nosso chefe.
- Chá da tarde, uma cortesia do Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira para os nossos hóspedes com iguarias mineiras, e mesa de pães.
- Jantar com requintados pratos especiais, preparados para surpreender a cada dia da semana.
- Em todas as noites de Quarta e Sábado você poderá desfrutar de boa música apresentadas pelos nossos cantores regionais.


Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira

comida Hotel Serra da Mantiqueira.jpg
banheira-privada-master Hotel Serra da Mantiqueira.jpg
entrada Hotel Serra da Mantiqueira.jpg
quixote-frente Hotel Serra da Mantiqueira.jpg
doce-abobora Hotel Serra da Mantiqueira.jpg
chuveiro-master Hotel Serra da Mantiqueira.jpg
lago-restaurante Hotel Serra da Mantiqueira.jpg
apto-chuveiro Hotel Serra da Mantiqueira.jpg

Publicado em: 17/07/2020 | Crédito: Orienter Tour & Travel e http://www.valedamantiqueira.com.br/hotel/

TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp