Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

Pousada Jardim das Montanhas

Pousada Jardim das Montanhas

A Pousada Jardim das Montanhas é caracterizada pelo conceito arrojado, arquitetura inovadora e atendimento personalizado, conquistando a preferência das pessoas que prezam por um espaço moderno e diferente.


Localizada no centro de Monte Verde, oferecemos um espaço diferenciado para relaxar a dois ou em família. Conheça mais sobre a pousada e comprove na sua próxima viagem a Monte Verde que nossa diferença está nos detalhes.


Um espaço diferenciado para relaxar…A riqueza de detalhes, o capricho na decoração e o amor com que recebe fica evidente em cada gesto.Uma piscina coberta, sauna seca, espaço de Ofurô com vista para mata.


Nossos colaboradores estão preparados para recepcionar e atender diferentes hóspedes/clientes, por meio de diversos canais de comunicação (telefone, virtual e presencial), efetuando os procedimentos de recepção com comportamento adequado e atenção aos princípios éticos e observância a questões legais, de modo a promover um clima de satisfação e garantir a qualidade e excelência no atendimento.


Em sua paisagem se destacam árvores da Mata Atlântica, como o ipê e o carvalho, mas também possui vegetação de áreas subtropicais, como o pinheiro do paraná (araucária), cedros e outros.


O clima frio e temperaturas abaixo da média da região. Isso dá-se pelo fato de estar localizada em um dos pontos mais altos da Serra da Mantiqueira. Em certas épocas como maio, junho e julho, a temperatura em Monte Verde pode estar até 4 graus célsius mais frias do que em regiões próximas apenas alguns quilômetros. O recorde da mínima absoluta e de -5 °C.



Pousada Jardim das Montanhas

Sal_oPiscina-768x576 Jardim das Montanhas.jpg
jardem.jpeg
jardem2.jpeg
jardem8.jpg
jardem4.jpeg
jardem5.jpeg
jardem7.jpg
jardem3.jpeg

Publicado em: 14/07/2020 | Crédito: https://jardimdasmontanhas.com.br

TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp