Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

Salinas Maceió

Salinas Maceió

Em um complexo de 28.000 m² em plena Praia de Ipioca, o Salinas Maceió oferece toda a estrutura para você curtir uma das melhores praias de Maceió com todo conforto e comodidade.

O resort oferece uma estrutura de lazer com quadra de vôlei, salões de jogos, piscinas, além de um kids club completo com uma programação perfeita para a criançada, das 8h às 22h.

Os deliciosos pratos e drinks ficam por conta do restaurante Taieira, do Bar Marujada, localizado à beira mar, Sports Bar e Espaço Canoas. Todas as refeições, lanches, petiscos, sobremesas e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) já estão inclusos na diária.

Apartamento Standard: Acomoda até 3 pessoas com as menores tarifas. Acomodação mais em conta do Salinas Maceió, o Apartamento Standard oferece o melhor custo-benefício para você curtir com até 3 ocupantes. Uma criança, de até 12 anos, acompanhada de dois adultos pagantes se hospeda grátis.

Apartamento Superior: Melhor custo-benefício para duas crianças. Os Apartamentos Superior ficam pertinho do mar e têm uma configuração fixa de duas camas de casal, acomodando até quatro ocupantes. Duas crianças, de até 12 anos, acompanhada de dois adultos pagantes se hospedam grátis.

Suíte Familiar: Acomoda até 5 pessoas em 2 ambientes. Com 2 ambientes, 2 quartos e 2 banheiros, a suíte familiar garante o maior espaço e privacidade para famílias, sendo a maior acomodação de todo o resort. Acomoda até 5 ocupantes, com 2 crianças grátis, de até 12 anos.

Restaurante Taieira: Principal restaurante do resort, do café da manhã ao jantar. Aqui é onde você irá realizar as principais refeições, café da manhã, almoço, jantar, além do snack time. Tudo isso é servido em um ambiente climatizado e aconchegante, com um amplo e variado buffet.

Tudo incluso e à vontade, 24 horas por dia.: No All Inclusive do Salinas Maceió, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas – alcoólicas e não-alcoólicas – já estão inclusos no valor da diária. Do sorvete das crianças ao choppinho à beira-mar, passando pelo café da manhã e sobremesa, está tudo incluído para você curtir sem preocupações.

São pontos de consumo espalhados por todo o resort. Assim, você curte Maceió com todo o conforto e comodidade que sua família precisa, além de um excelente custo-benefício.

Bar Marujada: Drinks, petiscos e jantar à la carte em frente ao mar. Juntinho da praia, o Marujada é o ambiente que vai dar todo o suporte para você curtir a praia de Ipioca aqui no Salinas Maceió. Com um buffet de petiscos que funciona o dia inteiro, o bar ainda conta com uma variada carta de cervejas, drinks, destilados e bebidas não alcoólicas. À noite, é hora de curtir o Marujada à la carte, que funciona sob reserva com opções deliciosas da gastronomia contemporânea.

Sports Bar: Para assistir àquele jogaço com um chopp geladinho. Todas as noites, no espaço abaixo do Restaurante Taieira, você vai poder assistir ao jogo do seu time favorito, curtir apresentações de música ou humor, jogar uma sinuca ou um baralho e acompanhar tudo isso com o chopp mais gelado de Maceió e aquele amendoim de lei para acompanhar. Bom demais, né?

Espaço Canoas: Uma pausa obrigatória para tardes mais gostosas. Para quem curte um cafezinho ou prefere opções mais saudáveis na hora de lanchar e petiscar, o Espaço Canoas é o lugar. Localizado logo abaixo do Restaurante Taieira e rodeado pelo verde, ele conta com diversas opções levinhas, mas também tem espaço para aquele docinho indispensável e aquele salgado irrecusável. Não tem como não amar!

Atividades durante todo o dia com a equipe de lazer para adultos e crianças: Aqui no Salinas Maceió ninguém fica parado. São atividades de lazer para todas as idades acontecendo em todo o resort, do nascer ao pôr-do-sol. E o melhor, tudo já incluso na diária, sem qualquer custo adicional.

Vôlei de praia
Programação noturna
Hidroginástica
Aula de dança
Salão de jogos

Estrutura completa para crianças de todas as idades: Os resorts Salinas já são referência quando se fala de hotéis para famílias com crianças. Além de equipes especializadas, aqui no Salinas Maceió você ainda encontra uma estrutura completa para todas as idades. Os resorts Salinas já são referência quando se fala de hotéis para famílias com crianças. Além de equipes especializadas, aqui no Salinas Maceió você ainda encontra uma estrutura completa para todas as idades.

Crianças grátis: Crianças de até 12 anos de idade, acompanhadas por dois adultos pagantes na mesma acomodação, não pagam a diária, conforme a capacidade da categoria.

Clubinho Infantil: Crianças grátis

Buffet infantil
Enfermaria
Piscinas infantis

Banheira, carrinho e berço
Jogos e brincadeiras
Baby copa
Baby sitter
Brinquedoteca

Viva momentos de relaxamento durante as férias em família: Aqui no Salinas Maceió você conta com um Spa completo para renovar as energias. São dezenas de tratamentos estéticos e relaxantes em um ambiente ideal para acolher e cuidar do corpo e da mente.
Massagens, Banhos, Pedras vulcânicas, Manicure. Cabeleireiro, Shitak terapia, Talassoterapia, Peeling, Lifting, Hidratação pós-sol, não vão faltar opções para relaxar nas férias aqui no Salinas Maceió.


Salinas Maceió

5d44bc4b573b9.acomodacoesmcz0001s0001thiagocavalcantifotografiastandardmenor04.front.jpg
salinas-maceio-all-inclusive-resort-piscina-02.jpg
5d44bbec67c7a.acomodacoesmcz0001s0000thiagocavalcantifotografiastandardmenor05.front.jpg
salinas-maceio-all-inclusive-resort-piscina-04(1).jpg
01-espaco-infantil-salinas-maceio.jpg
01-restaurante-taieira.jpg
5d44bd6b075b1.acomodacoesmcz0001s0006thiagocavalcantifotografiastandardmenor06.front.jpg
04-restaurante-taieira.jpg

Publicado em: 23/07/2020 | Crédito: https://www.salinas.com.br/pt/maceio e Yuppie Viagens

TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp