Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

Hotel Nacional Inn Poços de Caldas

Hotel Nacional Inn Poços de Caldas

O Nacional Inn é motivo de muito orgulho para a Nacional Inn Hotéis. Ele é o primeiro empreendimento construído pela empresa e agora está totalmente reformado e modernizado para melhor atender os hóspedes.

A unidade possui 223 acomodações, divididas entre apartamentos e suítes confortáveis. Os espaços são amplos e equipados com cama box, TV a cabo, frigobar, ar-condicionado ou ventilador, estação de trabalho, telefone com discagem interna, em piso frio ou de madeira e com fechadura em abertura por cartão de proximidade. Há opções de quartos conjugados, para grupos e famílias, com e sem varanda.

A Suíte Presidencial tem todos os itens citados acima e mais sala de estar, dois banheiros e hidromassagem. Toda a estrutura está dividida em nove andares com acesso por três elevadores, sendo um panorâmico. O Nacional Inn oferece serviço de lavanderia, room service e cofre na recepção.

O hotel é ideal para famílias que buscam boa localização, momentos de muita alegria e de descanso. Para garantir que esses objetivos sejam cumpridos, o Nacional está bem no centro de Poços de Caldas e conta com quadra poliesportiva, duas piscinas, sendo uma natural com toboágua e uma coberta e aquecida, ofurô e uma sauna úmida mista. Playground, espaço kids, sala de jogos e espaço fitness completam o complexo de lazer.

O Nacional Inn oferece diversas comodidades. O acesso à internet é gratuito e ilimitado por meio de rede Wi-Fi. A Copa da Mamãe, aberta 24 horas, é uma cozinha equipada com geladeira, micro-ondas, fogão e utensílios necessários para o preparo de papinhas e mamadeiras. O hotel oferece três estacionamentos gratuitos, sendo dois cobertos. O Hotel tem, ainda, serviço de lavanderia, room service e cofre na recepção.

O Nacional Inn trabalha com pacotes com café da manhã (pensão simples), café da manhã e almoço (meia pensão) ou café da manhã, almoço e jantar (pensão completa). A equipe do hotel se preocupa com todos os detalhes para garantir refeições saborosas, balanceadas e dentro dos mais rigorosos padrões sanitários. Basta escolher um desses pacotes e garantir sua hospedagem no Hotel Nacional Inn Poços de Caldas!

O cuidado começa já na compra dos ingredientes, com a escolha de produtos selecionados. Os cardápios são elaborados por nutricionistas. Técnicos de alimentos auxiliam no controle de qualidade e de higiene de tudo o que é preparado. O café da manhã conta com mais de 30 itens, entre frutas, bolos, bebidas quentes, sucos, pães, torradas, cereais e muito mais. Já o almoço e o jantar contam com muitas opções de carnes e massas para você se deliciar. Especializada nos temperos de Minas, a versatilidade da equipe oferece aos hóspedes a variedade da gastronomia internacional, com a realização de noites temáticas de culinárias do mundo como americana, espanhola, italiana e portuguesa.

Em datas comemorativas, como o Natal e o Réveillon, o hotel prepara ceias especiais, com mesas de frios e frutas. Hospede-se no Nacional Inn Poços de Caldas!

Que tal garantir dias de descanso e de diversão no Nacional Inn Poços de Caldas? Para isso o hotel oferece diversos atrativos: quadra poliesportiva, duas piscinas, sendo uma natural com toboágua e uma coberta e aquecida, ofurô e uma sauna úmida mista. American Bar, playground, sala de jogos, espaço kids e espaço fitness também fazem parte do complexo de lazer.

Durante os feriados e nas temporadas de férias, uma equipe de recreadores prepara uma programação especial que inclui brincadeiras diversas, passeios, gincanas e sessões de cinema. Com tudo isso, você nem precisa sair do hotel para se divertir e curtir muito enquanto estiver em Poços! Lazer e diversão bem no centro de Poços de Caldas é no Hotel Nacional Inn.

Que tal garantir dias de descanso e de diversão no Nacional Inn Poços de Caldas? Para isso o hotel oferece diversos atrativos: quadra poliesportiva, duas piscinas, sendo uma natural com toboágua e uma coberta e aquecida, ofurô e uma sauna úmida mista. American Bar, playground, sala de jogos, espaço kids e espaço fitness também fazem parte do complexo de lazer.

Durante os feriados e nas temporadas de férias, uma equipe de recreadores prepara uma programação especial que inclui brincadeiras diversas, passeios, gincanas e sessões de cinema. Lazer e diversão bem no centro de Poços de Caldas é no Hotel Nacional Inn.

Quem se hospeda no Hotel Nacional Inn Poços de Caldas tem direito a cortesia no Parque Temático Walter World, que também faz parte da Nacional Inn Hotéis. Em meio a muito verde, o espaço oferece atrações para todas as idades.

O Castelo Encantado é uma área temática infantil, que tem brinquedos para as crianças com até 90 centímetros de altura. Roda Gigante, Montanha Russa, Dragão, Tapete Voador, Twister e Navio Pirata: essas são atividades para os maiores que gostam de fortes emoções.

O Circuito Verde reúne atrações como o Museu do Exército, onde são expostos tanques e outros equipamentos utilizados na Segunda Guerra Mundial, além de documentos originais assinados por Juscelino Kubitschek.

O Museu Agrícola é um ambiente rústico que abriga mobiliário e máquinas que fizeram parte da história de grandes fazendas. O Zoo World é o zoológico, onde é possível ver de perto animais como aves, macacos e répteis.

Tem também uma Maria Fumaça e um Monotrilho, para um tour pelo Parque. Para quem gosta de tecnologia, o Parque Temático Walter World tem diversas atrações como Barco Pantanal, simulador 3D, cinema 6D Full HD e fliperama.

•    Academia
•    Acessibilidade
•    Internet Wi-fi
•    Ar Condicionado
•    Elevador
•    Estacionamento
•    Piscina
•    Restaurante
•    Sauna
•    Quadra Poliesportiva
•    Playground
•    Copa Da Mamãe
•    Manobrista
•    Café Da Manhã
•    Cadeira
•    Ofurô
•    Salão de Jogos
•    Espaço Kids
•    Brinquedoteca
•    American Bar


Hotel Nacional Inn Poços de Caldas

nacional-inn-pocos-de-caldas-009.jpg
nacional-inn-pocos-de-caldas-002.jpg
nacional-inn-pocos-de-caldas-024.jpg
nacional-inn-pocos-de-caldas-025.jpg
nacional-inn-pocos-de-caldas-019.jpg
nacional-inn-pocos-de-caldas-016.jpg
nacional-inn-pocos-de-caldas-018.jpg
nacional-inn-pocos-de-caldas-012.jpg

Publicado em: 17/07/2020 | Crédito: https://www.nacionalinn.com.br/hotel-pocos-de-caldas/nacional-inn

TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp