Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

Hotel Vila Inglesa

Hotel Vila Inglesa

O Hotel Vila Inglesa, um verdadeiro ícone de Campos do Jordão, foi projetado pelo importante escritório de arquitetura “Moya e Malfatti’, há mais de 60 anos. Ao longo do tempo, seu estilo normando se tornou uma grande influência e marca registrada da hotelaria e da cidade de Campos do Jordão, sinônimo de elegância e sofisticação.

O Vila é sem dúvida, uma referência em Campos do Jordão tão especial, que já foi cenário de inúmeros filmes e em programas de televisão, além de ter tido a honra de receber a seleção brasileira de Pelé e Garrincha, em 1962.

É com muita vitalidade que o Hotel Vila Inglesa chega aos dias de hoje totalmente atualizado, preservando toda a sua tradição e charme, agora com a garantia de qualidade dos Hotéis Mazzaropi.
Contando com uma estrutura completa para toda a família, o Hotel Vila Inglesa, em 2017 foi vencedor do Travellers Choice® do Trip Advisor (Maior Site de Viajantes do Mundo), sendo classificado entre os Melhores Hotéis do Brasil.

Como Hotel em Campos do Jordão, foi classificado também, entre os 5 melhores hotéis de Campos do Jordão para Família pelo Guia 4 Rodas e ainda recebe o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável.
Nosso maior objetivo é o de oferecer sempre serviços de qualidade, alinhados a um atendimento especial e diferenciado, com muito requinte e conforto proporcionando, uma experiência única em Campos do Jordão, que une o clima europeu à exuberante natureza da Serra da Mantiqueira.

Programação especial com muita brincadeira e atividades para crianças de todas as idades. Crianças com menos de 3 anos, acompanhadas dos pais. Uma das atrações favoritas da criançada é a hora de alimentar os coelhos. O mascote da turma é o Tufinho e cada criança escolhe um favorito.

O grupo Mazzaropi possui um histórico de excelência quando o assunto é comodidade. O Hotel Vila Inglesa tem 37 apartamentos com ar condicionado, televisor de led smart com canais de assinatura, internet wireless, e frigobar ecológico com nível de ruído reduzido. Tudo para garantir uma tranquila e cômoda noite de sono.

Cozinha com equipamento moderno. Café da manhã especial com grande variedade de pães, bolos, biscoitos, cereais, frios, queijos, geleias, iogurte e outros.

As refeições (almoço e jantar) podem ser realizadas em sistema a La Carte, contendo antepastos, saladas, molhos, pães, carne, ave, pescados e acompanhamentos, além da cozinha show (um modelo diferente neste Hotel em Campos do Jordão), com finalizações de massas, risotos e grelhados, ou ainda em sistema de empratado optando por um Menu Confiance elaborado exclusivamente por nosso Chef.

O Vila Inglesa tem a mais completa estrutura de hotelaria, espaço de convenções e reuniões em meio à natureza da Serra da Mantiqueira, a apenas 5 minutos do centro de Campos do Jordão, a 180km de São Paulo e a 330km do Rio de Janeiro.
Tudo com a excelência de atendimento dos Hotéis Mazzaropi. Uma inovação na rotina corporativa que vai fazer a diferença para o seu evento.

Oferece quatro tipos de apartamento: Standard, Standard Superior, Luxo e Prêmio.

Sua área de lazer oferece: Piscina, Arvorismo, Bicicletas, Charretes, Tirolesa, Cavalos, Quadra de Tênis, Quadra de Vôlei, Parquinho, Picnic, Oficina de Artes, Brinquedoteca e Massagem.


Hotel Vila Inglesa - Campos do Jordão

frutas-no-caf-a-da-manh-a-saud-a-vel-no-hotel-vila-inglesa.JPG.1024x0-400x284.jpg
apartamento-standard-hotel-vila-inglesa-5-400x284.jpg
gastronomia-hotel-vila-inglesa-8-400x284.jpg
hotel-vila-inglesa-campos-do-jordao-123-400x284.jpg
hotel-vila-inglesa-campos-do-jordao-166-400x284.jpg
eventos-hotel-vila-inglesa-campos-do-jordao-400x284.jpg
img-9908.jpg.1024x0-400x284.jpg
img-7527.jpg.1024x0-400x284.jpg

Publicado em: 21/07/2020 | Crédito: https://www.hotelvilainglesa.com.br e Yuppie Viagens

TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp