Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

MSC CRUZEIROS - ATENÇÃO!

MSC CRUZEIROS - ATENÇÃO!

MSC MÚSICA - Cancelamentos de Cruzeiro

Transcrevemos a seguir, o importante comunicado de atualização da Cia. Marítima MSC CRUZEIROS, para todos os clientes que possuem reservas a bordo do MSC Música, na América do Sul, com embarques entre 19 de dezembro de 2020 a 22 de março de 2021:


"Estamos monitorando constantemente as circunstâncias que o mundo enfrenta em decorrência da emergência de saúde global causada pela COVID-19. Devido ao anúncio recente do Governo do Uruguai sobre a intenção de manter suas fronteiras fechadas durante a temporada de verão, a MSC Cruzeiros tomou a difícil decisão de cancelar os cruzeiros previstos do MSC Musica durante a temporada 2020/2021 na América do Sul.

Seguimos trabalhando em colaboração com as autoridades, portos e destinos, onde esperamos ser capazes de operar, após as devidas aprovações, durante a temporada sul-americana 20/21, com os navios MSC Seaview e MSC Preziosa, a partir do dia 19 de dezembro de 2020, oferecendo uma grande variedade de cruzeiros de três a oito noites, com o suporte do nosso robusto protocolo de saúde e segurança, que abrange todos os aspectos da jornada do hóspede, desde o momento da reserva até o embarque, a vida a bordo e até o retorno de volta para casa, preservando a singularidade da sua experiência.

Em relação à compensação oferecida aos hóspedes, a MSC CRUZEIROS emitira Cartas de Crádito, para que as Agências de Viagens possam começar a planejar o cruzeiro futuro dos passageiros, com a MSC CRUZEIROS. O total de cada carta de crédito será o valor pago pelo pacote do cruzeiro para a MSC Cruzeiros, incluindo valores de pacotes pré-pagos (bebidas, excursões, seguro, aéreo, transfers etc). Esta carta poderá ser utilizada em qualquer cruzeiro até o dia 30 de abril de 2022, desde que a reserva seja feita até o dia 31 de dezembro de 2021. Como um benefício adicional, eles irão receber receber 200 EUR/USD de crédito a bordo, por cabine. Este crédito será reembolsável.

Pedimos desculpas por este inconveniente, que está fora do nosso controle, e agradecemos sua compreensão e cooperação."


A YUPPIE VIAGENS se coloca à disposição para maiores informações e para auxiliar nas remarcações junto a Cia. Marítima MSC Cruzeiros, além de prestar todo o suporte e atendimento necessários na intermediação junto ao fornecedor do cruzeiro.

Desde já agradecemos a compreensão e continuamos na expectativa da liberação do início das operações que continuam previstas para retomar no dia 19/12/2020, com a primeira saída de Navio do Porto de Santos.

A Direção.

“Ajude o TURISMO a passar por essa fase!”   #juntossomosmaisfortes

Estamos atendendo em nossa Loja, de segunda-feira à sábados, no horário de 10:00h às 19:00h. (consulte horário nos feriados).
Nossa Equipe continua a disposição, para auxiliá-los na viagem dos seus sonhos!
Esperamos você em nossa Loja: Rua Governador Pedro de Toledo, 15 - Boqueirão - Santos - SP - Estacione no local.
Entre em contato conosco: E-mail: sac@yuppieviagens.com.br
Telefone: (13) 3227-2740 e WhatsApp: (13) 98202-9090

         


Publicada em: 23/11/2020 17:54:51 | Mais notícias | Voltar
Fonte: MSC CRUZEIROS
TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp