Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

MSC CRUZEIROS DIZ: “MUITO OBRIGADO” AOS HERÓIS DA SAÚDE!

MSC CRUZEIROS DIZ: “MUITO OBRIGADO” AOS HERÓIS DA SAÚDE!

Profissionais da área da saúde terão descontos excepcionais!

Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, disse: “Como uma empresa familiar, achamos que é certo e adequado encontrar uma maneira de expressar nosso sincero “muito obrigado” a cada profissional de saúde do mundo - bem como suas famílias - por sua dedicação altruísta e incansável, profissionalismo e bravura no combate à atual pandemia global.

E assim, no último dia 26/08, a MSC CRUZEIROS anunciou um programa global especial de tarifas com descontos, válido até o final de 2021, para todos os profissionais de saúde da linha de frente e áreas administrativas do todo o mundo: médicos; enfermeiras; farmacêuticos; aqueles que trabalham em laboratórios de pesquisa; e, de fato, todos que são profissionais de saúde, em todos os níveis, como  forma de dizer “muto obrigado” pela contribuição continua para combater a pandemia global. Saibam que, quando estiverem prontos, podem desfrutar das suas merecidas férias com seus entes queridos.

E que melhor maneira de fazer isso do que em um cruzeiro junto com seus entes queridos, que também persistiram muito para apoiá-los durante os últimos meses e continuam a fazê-lo?

O programa especial de tarifas com desconto para profissionais de saúde e seus familiares diretos teve início na segunda-feira, 31 de agosto, e estará disponível para todos os cruzeiros da MSC Cruzeiros (exceto MSC World Cruise), de qualquer duração, até o final de 2021. Isto inclui todos os cruzeiros com partidas até 31 de dezembro de 2021, para reservas realizadas até 30 de abril de 2021.

Essa tarifa especial por cabine resultará em um desconto de até 50 por cento das tarifas regulares e estarão disponíveis para os profissionais da saúde para reservarem por meio de agentes de viagens ou pelo departamento de reservas da MSC Cruzeiros a partir de segunda-feira, 31 de agosto. Além disso, o programa incluirá uma série de atividades a bordo para reconhecer e celebrar adequadamente esses hóspedes especiais e suas famílias.

Agora que começamos a navegar novamente, a MSC Cruzeiros está honrada em oferecer um desconto de até 50% na tarifa do cruzeiro para todos os profissionais da saúde e suas famílias, assim que estiverem prontos para tirarem as merecidas férias.

As tarifas com desconto estão disponíveis para todos os cruzeiros da MSC Cruzeiros (exceto MSC World Cruise), independentemente do número de noites, até o final de 2021, para reservas feitas até 30 de abril de 2021.

Elegibilidade: Trabalhadores da linha de frente e de back office, médicos, enfermeiras, farmacêuticos, aqueles que trabalham em laboratórios de pesquisa.
No momento da reserva deve ser enviado um comprovante de serviço válido: cópia do documento de identidade, certificado ou outro documento de identificação oficial como crachá de trabalho, CRM médico, etc.
A prova de serviço deve ser apresentada também no embarque. Esse comprovante deve ser enviado para minhamscarea@msccruzeiros.com.br no momento da reserva.

Detalhes da promoção:
- Validade da reserva: a oferta é válida para todas as novas reservas efetuadas de 31/08/2020 a 30/04/2021; a oferta não é retroativa;
- A oferta é válida para todos os cruzeiros com partida até 31 de dezembro de 2021 (excluindo o MSC World Cruise) e está sujeita à disponibilidade no momento da reserva (30 cabines por saída);
- A oferta está disponível para todos os mercados com exceção do programa GR e MA Restart aberto apenas para residentes do Espaço Schengen;
- O desconto é por cabine e aplicável apenas à tarifa do cruzeiro (o desconto não é aplicado as taxas);
- O desconto pode ser acumulado com as tarifas promocionais e desconto do MSC Voyagers Club, não podendo ser acumulado com gruppages e tarifas para grupos;
- O desconto é válido também para portadores de cartas de crédito apenas no caso de a nova reserva ser feita entre 31/08/2020 - 30/04/2021; para reservas já feitas, o desconto não é aplicável;
- O profissional de Saúde tem que fazer parte da reserva, caso contrário o desconto não pode ser aplicado (exemplo: não concedemos desconto para filho de médico se o próprio médico não estiver viajando);
- No caso de reserva de duas ou mais cabines, o desconto aplica-se apenas à cabine ocupada pelo profissional de saúde;
- O mesmo profissional de saúde pode reservar até mais de um cruzeiro, mas precisa estar viajando pessoalmente;
- No caso de cabines individuais, será aplicado o suplemento padrão single;
- Os termos e condições serão aplicados, a menos que condições especiais sejam concedidas no momento da reserva (como por exemplo no programa de reservas flexíveis).

“Ajude o TURISMO a passar por essa fase!”   #juntossomosmaisfortes

Estamos atendendo em nossa Loja, de segunda-feira à sexta-feira, no horário de 12:00h às 20:00h e, aos sábados, no horário de 11:00h às 19:00h, conforme determinações Governamentais.
Nossa Equipe continua a disposição, para auxiliá-los na viagem dos seus sonhos!
Esperamos você em nossa Loja: Rua Governador Pedro de Toledo, 15 - Boqueirão - Santos - SP - Estacione no Local.
Entre em contato conosco: E-mail: sac@yuppieviagens.com.br
Telefone: (13) 3227-2740 e WhatsApp: (13) 98202-9090

            


Publicada em: 03/09/2020 13:50:01 | Mais notícias | Voltar
Fonte: MSC CRUZEIROS
TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp